Vereadores fiscalizam início das obras de recapeamento na Vila Virgínia

Vereadores participaram na manhã de hoje do lançamento das obras de recapeamento de mais de 20 quilômetros de ruas e avenidas de Ribeirão Preto
Vereadores fiscalizam início das obras de recapeamento na Vila Virgínia

Por:Assessoria gabinete da presidência

Foto: Newton Barbosa

Os trabalhos começaram pela rua João Guião, em frente à praça Comendador Manuel dos Santos Freire, na Vila Virgínia. Os investimentos totais dessa etapa serão de R$ 3.189.985,02. Cinquenta e quatro trechos em 18 bairros da cidade serão recapeados. Os recursos são provenientes da Agência Desenvolve SP. O prazo para conclusão da primeira etapa é de 60 dias. Essa notícia veio em boa hora para o morador de Ribeirão Preto. Mais do que tapar buracos, recapear as ruas significa acabar com um problema crônico que há anos incomoda a população. E não estamos falando apenas das questões materiais, como a quebra de carros ou motos. Estamos falando de vidas perdidas. Pessoas que já morreram por causa dos buracos que se espalharam pela cidade. Por isso a nossa preocupação é solucionar o mais rápido possível essa questão – disse o presidente do Legislativo, Igor Oliveira. Além do presidente, estiveram presentes os vereadores Marinho Sampaio, Elizeu Rocha, Maurício da Vila Abranches, André Trindade e Rodrigo Simões.

Bairros

Foto: Newton Barbosa

Os 54 trechos recapeados serão nos bairros do Campos Elíseos, Castelo Branco Novo, Jardim América, Jardim Bela Vista, Jardim Centenário, Jardim Irajá, Jardim Lacerda, Jardim Novo Mundo, Jardim Palma Travassos, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim Piratininga, Jardim Recreio, Jardim Sumaré, Nova Ribeirânia, Parque Ribeirão Preto, Vila Tibério e Vila Virginia. Na semana passada, a Câmara Municipal aprovou convênios entre a Prefeitura e a Caixa em quase R$ 20 milhões. Essa é a nossa função como homens públicos, zelar pelo o que é da nossa população – finalizou Igor.

Foto: Divulgação gabinete presidência